Cavalera on the street


A Cavalera aprontou no terceiro dia da SPFW e fez de um casarão classico no bairro Pinheiros em Sampa a passarela para o desfile de sua coleção  verão 2011 no velho estilo 'street-cool-chic'. A moda e desfiles dentro da cena urbana (street style) foi apresentada pelo MAM - Museu de Arte Moderna, enquanto as modelos apresentavam o  verão 2011, apresentando os 'Desfiles Incríveis' sessão incluída na 8ª edição do projeto Ziguezague, que primove um calendário paralelo à SPFW. A ideia foi mostrar a rua como passarela, especificamente nos desfiles de Marcelo Sommer na rua Augusta, no inverno de 2004, e da Cavalera sobre o Minhocão, para o verão 2010, partindo para a reflexão sobre a cultura e o comportamento somados à cidade.
Nesses desfiles a rua é passarela, uma das funções da cidade, inovando aquela idéia batida dos desfiles convencionais nos levando a uma dimensão real. Não é manifestado apenas pelas modelos, mas também por grupos especificos urbanos que estão ou passam pelo local - skatistas, roqueiros, punks, etc. É a moda expressando personalidades, comunicando, presente na fauna urbana.

Créditos/Matéria: Gntestilo

0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook