Domo Kun

Boa noite rocketes!


Nas minhas andanças bloguísticas de sexta a noite (sim, tô sem vida social e doente :( ) eu achei o Domo Kun, um monstrinho muito fofo que eu já tinha visto por aí e achado muito fofo, então resolvi me aprofundar.
Pra quem não conhece ele passa em vinhetas de um canal japonês NHK e no brasil é conhecido como mafagafo. WTF? Watever. O Dk nasceu de um ovo, não consegue fechar a boca, é fã de rock, sonha em voar e mora numa caverna subterrânea com dois mocergos, Shinobu, que tem problemas de alcoolismo (rá!), Morio e Usajii, um coelho sábio que vive assistindo tv e bebendo chá. Bem lúdico, hã? Welcome to Japan!
Além da animação ser fofa, está inseridíssimo no mundo da moda. Encontramos o monstrinhos em roupas, unhas, acessórios e eu já quero alguma coisa com essa fofurinha estampada.

Pantufas!


uma máquina, talvez de refrigerante!



que saudade do meu cabelo indie ;(





Dizem que essa foto é uma montagem, PROVÁVEL!



Quem tem paciência?

Aposto que não tem esse DUNK no Brasil =~ 
ps. Japão o lugar com os tênis mais lindos do mundo, believe me!


Fotos: Reprodução. Todas as fotos são via Google.


Eu quero tudo do Domo. Ele não é fofo? Será o the new Hellokitty? Maybe... Vamos companhar!




 SeeYaRockers!
xxx
Baby



3 comentários:

Thainá disse...

haha que amor
adorei ele

passa la no blog tb

bezo

Anônimo disse...

vc naos abe lojas on-line que vendam roupas , acessorios e tals do Domo Kun ?

Criado por: Heitor Demétrius disse...

Concordo, no Japão além de ter os melhores tênis e os mais bonitos do mundo ninguém tem vergonha de ser único e original :D abç

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook