Cabelos coloridos: Tendência

Esqueça o castanho, loiro e as cores batidas e tradicionais. Das ruas às passarelas  agora a tendência é a cartela de cores coloridas com direito a amarelão, azul, pink, cinza, lavanda e a lista não pára. Confira:

CINZA:


Kate Moos com algumas mechas e Katie Gallagher estilosissima com cabelão Cinza!

O cinza 'surgiu' ano passado com mechas em modelos em desfiles de Marc Jacobs e Dolce & Gabbana. Esse ano, Chanel e Christian Dior adotaram a tendência e até Katie Gallagher curtiu e tingiu todo o cabelo de cinza.

PINK:
  

O pink combina com o loiro. Os tons mais claros combinam com tons pastéis e são a aposta do próximo verão. As mechas também estão em alta inclusive nas partes baixas do cabelo ou concentradas em determinadas áreas. Avril Lavigne apostou nas mechas rosas e ficou linda. 

Azul e Verde:

Ashley Olsen fez mechas azuis e a cor ganhou força. O azul e  verde combinam mais com cabelos escuros e realçam sua cor. A Levi's e Proenza Schouler apostaram nas cores.

Vermelho e Laranja:

O vermelho intenso favorece os cabelos mais escuros e contrasta com peles claras. O alaranjado é mais discreto e menos impactante como nas mechas da modelo que foi capa da Vogue UK em abril.

Amarelão:
Lady Gaga como sempre inovando, combinando o amarelão com o seu loiro platinado.



Portando ousem e abusem dos coloridos que estão super em alta, misturando com as cores convêncionais para dar um look diferente, um ar moderno e não ficar naquela 'mesmisse' das cores já batidas. É tendência e está em alta.



Fotos/Créditos: Gntestilo
SeeYaRockers!

2 comentários:

Alee disse...

Minha mae tem o cabelo vermelho Rihana.
o meu eu tinjo apenas pra conseguir um tom uniforme em todo o comprimento.

Mirna disse...

Eu adoro o cabelo rosa. Eu gostaria de saber as maneiras de cuidar, se você tem a cabelos coloridos. beijos

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook