Clutch Mcqueen

Olá girls! Estive afastada do blog esse mês por motivos de formatura, finalmente virei gente e estou graduada. Bom, esse assunto fica pra outro post, ok? Porque hoje vim compartilhar com vocês que declaro aberta a sessão vendas do blog: HAPPY! Vou colocando as novidades devagarzinho por aqui. Sempre que quiserem fazer orçamentos ou saber informações sobre os produtos enviem e-mails para wecandoitshop@gmail.com que responderei prontamente, logo logo abrirei uma abinha no meu lindo menu com links diretos para as coisinhas que serão vendidas.
Eu escolhi esse produto pra começar porque simplesmente AMEI e estou morrendo de amores por ELAS! São as novas clutchs, imitação do Mcqueen: belissimas, estilosas e claro ROQUERS! Pra quem gosta de caveiras é "a perdição do mundo das Clutchs". As imitações são perfeitas e claro, já tenho a minha :D
Uma verdadeira custa algumas milhas, mas essa gracinha pode ser sua por um precinho camarada. As clutchs PUNK SKULL são essas da foto nas cores: dourado, preto, bege, cinza, prata e cobre.


 Espero que gostem e aguardo os pedidos! 

xxx
SeeYaRockers!

0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook