Escova de Carbocisteína

Você sabe o que é?
Com tantos métodos de alisamento, hidratação, etc, ficamos meio perdidas na hoa de fazer a escolha da hidratacão perfeita. Alguma não gostam de alisar, outras já amam. Essa escova é a minha dica, porque eu fiz e AMEI. Não alisa, como a progressiva e afins, dá apenas uma leve alisada n cabelo que é o próprio efeito da hidratação, mas o cabelo fica mega hidratado e bonito. Eu indico, aqui em Brasília os profissionais chamam a técnica de restauração.

"A carbocisteína é uma substância à base de aminoácidos e vegetais que reduz o volume em até 90%, hidrata e dá brilho aos cabelos. Antônia Oliveira, do salão Ophicina do Cabelo, explica que o objetivo desta escova não é alisar; é selar a cutícula dos fios, reconstruir a fibra capilar, diminuir o frizz e auxiliar no crescimento. “Mas, se feita gradativamente, dá o efeito de alisamento”, diz a profissional.

O primeiro passo do processo é lavar o cabelo com xampu de pH alcalino. Em seguida, os fios passam por secagem e aplicação do produto com carbocisteína. Depois de 30 minutos de ação, o cabelo é seco e pranchado. Por fim, o profissional enxágua os fios e finaliza com máscara de nutrição. A escova é compatível com qualquer tipo de cabelo, inclusive os tingidos ou quimicamente tratados. O efeito tem duração de três meses e o preço da sessão é a partir de R$ 300,00." ( via gnt )
 









SeeYaRockers!
xxx

4 comentários:

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi querida senti sua falta lá no blog.td bem?Olha flor essa escova eu ainda não conheço, vou pesquisar!
bj

Mariana Lourenço disse...

ótima dica, adorei o post anterior, se jogou no ombre hair e arrasou!!! beijos

Tita disse...

Muito bom! Você já fez mesmo?
Aqui em Brasília tem? Onde??

Abçs

Baby Billy disse...

tita, nao tenho um link para responde-la então vou responder aqui. Já fiz sim e aqui em brasilia. Fiz no salão de beleza da Academia resistencia fisica da 711 norte!

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook