Topshop unique solta s bichos

Vocês viram...?

'Marca do badalado magazine Topshop, a Unique soltou os bichos na passarela deste London Fashion Week outono-inverno 2010/2011. A coleção parece pronta para encarar as temperaturas ultrabaixas destes invernos pós-aquecimento global.Muitas sobreposições, muita pele, luvas grossas e casacos pesados fazem parte da proposta da marca. Meias de lã também garantem pernas aquecidas. O toque de espetáculo no desfile foi garantido por grandes chifres e chapéus como cabeças de animais.'







Matéria: gnt.globo.com


Denovo? aliás nessa mesma época teve um desfile parecissimo com esse lá em Paris com peles de animais também! eu não posso negar que os looks ficaram cutes com essas orelinhas e peles, mas usar peles de animais não é nada cute né? É péssimo, sem contar que estamos no século 21 e podemos fazer tudo sintético então pra que?
Ah...os chifres estavam demais, já usados em outros desfilmes, que tendência! Chifre está em alta? hahahaha. Ah tirando isso tudo, eu adoro esses looks selvagens tipo que lembram os flinstons (AMO), se fosse tudo sintetico eu comprava e ainda saia de orelinha na rua. #prontofalei. seeya!

1 comentários:

F. Pian! disse...

Nossa bem animal hein... rsrs

Gostei...

bjs

fabianapian.blogspot.com

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook