Alice and food (L)

Sou suspeita pra falar de Alice, uma das minhas paixões de infância. Então imagina como eu fiquei quando vi esses dois restaurantes temáticos baseados nessa querida personagem. Os restaurantes são de Tóquio (quando compramos as passagens, hein?) precisa dizer mais alguma coisa? Então tá! Rainha de Copas, xícaras, xadrez, cartas de baralho, livros e coisas gigantes, florestas, coração, sorrisinhos de gato tudo bem Alice, bem mágico do jeito que eu gosto. As fotos estão misturadas mas os restaurantes são: Alice in Wonderland Fantasy Dining e o Alice of Magic World da mesma empresa de design, a Fantastic Design Works Co. Ficou tudo lindo, criativo e mágico. Escrevam: um dia, eu vou!















“I wonder if I’ve been changed in the night? Let me think. Was I the same when I got up this morning? I almost think I can remember feeling a little different. But if I’m not the same, the next question is ‘Who in the world am I?’ Ah, that’s the great puzzle!” Lewis Carroll








xxx
Baby



1 comentários:

Liss | Coisitas de Luxo disse...

Peguei várias fotos desse post pra inspirar a decor do meu quarto!!

:)

Adorei!

Beijo

Liss

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook