Alta costua em paris

Mas só agora? sim, só agora! GET A LIFE Yasmin...
Enfim gente demorei pra faze esse post por problemas pessoais, mas quando eu vi os desfiles da semana de moda em Paris, babei. Aí resolvi fazer esse post com os detalhes desses desfiles maravilhosos e alguns dos looks que na minha opinião, arrasaram! (Clique nas fotos para amplia-las)

Christian Dior:









John Galliano levou uma explosão de cores fortes à passarela primavera-verão da Dior. Inspirada nos anos 1950 e no ilustrador René Gruau, a coleção traz muito, muito volume e camadas - seja na gola da camisa, na saia do vestido longo ou em um curto balonê. Luxo e poder se espalham em tule, seda e adereços de cabeça superchamativos. A maquiagem pesada ficou a cargo do batom vermelho vibrante - cor que chegou até as sobrancelhas - em contraste com sombras coloridas nos olhos.

Chanel:






A primavera-verão de Karl Lagerfeld dá uma injeção de juventude à Alta Costura. Minissaias em camadas formam looks geométricos, enquanto peças volumosas dividem-se em tecidos fluidos. Casaquinhos e vestidos com milhares de contas bordadas à mão abrem espaço para uma tendência que Lagerfeld adotou por todo o desfile: transparências. Muitas transparências.

Armani Pivé:





Grife recorrente no tapete vermelho do Oscar, a Armani Privé reafirmou sua vocação nesta segunda, 24, na Semana de Alta Costura de Paris. Segundo o jornal inglês "Daily Telegraph", Giorgio Armani colocou sua equipe para virar a noite no ateliê aplicando cristais finamente cortados em vertidos, sapatos e outras peças que desfilariam. Na passarela, mesmo a beleza das modelos sucumbiu às pedras, já que cristais sobre suas bocas fazia reluzir o batom. Entre os acessórios, chapéus assinados por Phillip Treacy ora cobriam apenas suas cabeças, ora funcionavam como voilettes de luxo, cobrindo seus rostos.


Jean Paul Gautier: 








 O único som que se ouvia no salão era o de saltos farfalhando sobre a passarela e a voz calma que anunciava cada look em francês e inglês. Mezzo punk, mezzo burlesca, a coleção tem referências no cancan, com vestidos inspirados na dança francesa, meia-arrastão e até uma dançarina performando na passarela. As referências ficam claras nos nomes das criações: “The Clash”, “Belle Epoque”, “Anarchy in the U.K.”, “Moulin Rouge” etc.

Elie Saab:








Os vestidos apresentados na alta costura de Elie Saab são dignos de vestir 9 entre 10 celebridades no tapete vermelho do Oscar. Longos elegantes, com fendas nas pernas, de tecidos fluidos e cheios de textura dividem espaço com curtos de saia rodada. A cartela de cores tinge o chiffon e as rendas com tons que vão do nude ao preto, passando pelo vermelho vibrante, o verde oliva e o prateado.


Fotos/ Matéria gntestilo e pra quem quer ver os videos destes e de outros desfiles da semana de moda em Paris, clique aqui.


SeeYaRockers!

5 comentários:

Monike disse...

TEM NOVO SORTEIO ROLANDO NO BLOG CHÁ COM CUPCAKES: SORTEIO DE UM KIT DE ESMALTES DA IMPALA SPFW. É SÓ SEGUIR AS REGRINHAS PARA PODER PARTICIPAR.

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

BEIJOS

Camila Bimkowski disse...

antes tarde do que nunca hehhehe
AMEI TODOS!!

Sthefany Patricio e Thais medeiros disse...

Que tudo, adorei!!!
=)

makeborrado.blogspot.com

Um beijo,
;*

F. Pian! disse...

Lindas peças... incríveis... amei todas...

bjs

fabianapian.blogspot.com

Thainá disse...

Coisa mais linda esses desfiles mel dels *-*

post novo no blog
passa lá
http://chiqueeordinario.blogspot.com/

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook