Boa tarde queridos leitores, que tal um post sobre mais uma semana de moda? Comentários e descrições dos melhores desfiles do FashionRio 2011, fotos e as tendências do próximo inverno.
Maria Bonita: Ana Magalhães escolheu o tema 'dança' para sua coleção de inverno, unindo moda e esporte. Tule, seda, lã com malha, tricô e sobreposições e roupas fluidas são a cara do ballet (Tanto contemporâneo quanto retrô) e da delicadeza.
As sapatilhas coloridas e os acessórios de cabelo foram o ponto alto.
![]() |
Amei as sapatilhas e coletes |
Coca-Cola Clothing: Urbanismo e nvas paisagens foram o tema do desfile. A atriz Thaila Ayala contou com a paisagem do deserto da Califórnia. As cores e os desenhos do céu do deserto são sugeridas nas lavagens do jeans e nas estampas, os tecidos com efeitos empoeirados e desgastados, metais bronze... O cenário reinventado com madeira reaproveitada para recriar cactos e o ambiente seco.
Espaço Fashion: Maneco Quinderé marcou o Fashion Rio com fluidez, cores, couro, malhas e sedas. As formas surgiram desestruturadas e recortadas. Tops amplos, saias e vestidos longos se revezaram com calças skinny e calças soltas. As estampas eram de pinturas gestuais, elementos florais, formas abstratas e rabiscos.
Auslander: O estil aventureiro de Chris McCandless, que encarou frios intensos e paisagens desertas, inspirou a grife para o inverno 2011. Um BMW Mini compôs a cenografia, que contou com muita neve artificial. Um toque 60s, xadrez, couro sintético, tênis converse, botas pesadas para o frio, bermudas, saias, vestidos e calças skinny de couro são acompanhados por gorros tamanho G e luvas com dedos de fora nas meninas e maxicachecóis, coletes e meias nos meninos, que apareceram com barbas compridas, como se tivessem sido "cultivadas" durante meses de viagem.
Redley: A evolução ffoi o tema de inverno da Redley. Peças fluidas e orgânicas, texturas fortes, lã, linho, algodões, tule, couro lavado e uma seleção de sintéticos. Com um certo clima apocalíptico, a marca aposta na sobriedade do branco, preto e cimento, quebrada por variações de vermelho. Gorros, capuzes e transparências sobrepostas também se destacaram. Os tênis detonados e sansálias botas são o ponto alto.
Cantão: O espaço urbano e a arte criaram a coleção streetwear 80s por Maya Hayuk da Cantão 2011. A apresentação foi 'out door' como manda o tema.
Acquastudio: Esther Bauman usou um tema relacionando as grandes metrópoles e a fragilidade humana. A apresentação foi total futurista, as modelos andrógenas usavam topetes identicos porém vestiam vestidos muito femininos. Tudo isso ao som de Elton John e David Bowie (muito apropriado!).
Alessa: Conforto, pelúcia, ankle boots, paetês de cores "saborosas", como chocolate, cereja e caramelo,macacões e vestidos, ao som de canções de letra adocicada, como "Candy", de Iggy Pop, e "Não é proibido", de Marisa Monte. As modelos entravam por arcos que lembravam um arco-íris com o desenho do Pão de Açúcar, de óculos estilo gatinho e coque gigante, elas desfilaram com pulseiras da Francesca Romana Diana e maxicolares coloridos. Estampas com desenhos de guloseimas como confeti, bombons e cupcakes, algumas transparências em sobreposições e T-shirts com frases como "Hummm" e "Sweet" também foram criações da estilista, que agradeceu as palmas, cantando, dançando e pulando, no espírito lúdico do desfile.
Fotos: Revista Quem e Gntestilo |
1 comentários:
oi minha lindonaaaaaa
mt bom vc dar essa peneirada, ameiiiii
BJKS EM SEU HEART
VANESSA RAMOS
WWW.MAQUIAGEMEHTUDO.BLOGSPOT.COM
Postar um comentário