Eu no cherryland!

Pra quem não sabe, eu sou colaboradora no Cherryland - blog de moda, atualidades, cinema, tecnologia, música e outros, que também é lojinha virtual. Lá minha tag é a moda, adooro, e acima de tudo sou leitora né?! Todo dia praticamente...
Bom as meninas que fundaram o blog (@cherrydolll e @natashacupcake) fizeram um post falando desse meu cantinho aqui e elogiando muito! o que eu adoreii! Pra quem quiser ler: link. Nada é mais estimulante do que ter um trabalho, um hobbie ou o que for...reconhecido!
Bom, visitem e muito o Cherryland que é super recomendado e visitem aqui também. Algumas noticias calham de ser as mesmas, mas meu intuito é diversificar ao máximo as informações, que são muuuuuuuuuuitas, né mesmo?
Espero que estejam gostando, apesar dos comentários escassos (um problema nos dois blogs) eu vejo que entra muita gente aqui pelo contador, e geralmente tem 2 pessoas ou mais on line! Muitas vezes me sinto falando sozinha, mas aí lembro disso e vem a motivação!
Galera, comente e opine, pra que possamos sempre progredir e nos motivar para trazer coisinhas legais! #atitude! beijokas

Fiz o print do post delas:


SeeYa!

0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook