Gap Teeths

Eu sou suspeita pra falar dos 'Gap Teeths' porque eu tenho e adoro! São cheios de personalidade, lindos, sexy, realmente um diferencial. Os dentinhos seprados já estão nas passarelas e glamourizando por aí a muito tempo, exemplos? Brigitte Bardot e Madonna. Mas não pára por aí não, tem duas 'menininhas' lindissimas arrazando com seus Gap Teeths, com estilo e muito glamour, claro! Separei algumas fotinhos delas:

Ashley Smiths na Russh Magazine:

 and Dad's little girl - Georgia May Jagger na Vogue chinesa de julho com o título 'Like a Rolling Stone'

Fotos: Divulgação
Além de lindas são cheias de estilo!





SeeYaRockers!

6 comentários:

Monike disse...

me amarro nestes sites de brincadeiras hehehehe

bjs

Thainá disse...

linda, super diferente

obrigada por passar
volte sempre que a gente volta também

bezo ;**

http://chiqueeordinario.blogspot.com/

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Georgia May Jagger, ta com tudo essa menina heinnn
Adorei as imagens do seu blog, e o template é mto fofo tb :D
bjs

Ana Carolina Cavalcanti disse...

Nao entendi seu comentario xD

Vovó Santa disse...

Seus posts são ótimos e divertidos!!!

Mari disse...

Adoro os gap teeths, são super charmosos mesmo, agora que é tendencia acho que vou no dentista pedir apra abrir o meu rs a loca

beijos

adorei o blog estou com uma promoção lá no blog, um sorteio de uma bota preta linda, passa lá para conehcer e participar!

http://goglamblog.blogspot.com

beijos

@goglamblog

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook