el rock

Na semana Mundial do rock eu tava vistando os sites sobre o assunto e achei roupinhas fofissimas para bebês roqueiros, e já adianto meu baby vestirá todas! rs
Declaro aqui meu amor pelo rock e pelos babiesss, claro! Olhem que coisa fofa.


Olhe as roupitchas:

God save the queen! ^^ oooun.






SeeYaRockers!
@Babyalicious

4 comentários:

Liduh disse...

Ahhh que lindos, amei. Todos estão fofos mas adorei esses de listras;)
Beijos!

Betty Gaeta disse...

Amei os bebês em rocker style! Fofos.
Adorei o bloguito e estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas eum ótimo final de semana para vc.

DELUXE disse...

aawn que lindooos! hauhauah'
essas roupinhas são super!!
beeejOs
@Giiih_h

Vovó Santa disse...

Ti fofo!!!
Bjs e bom fim de semana

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook