Pin ups!

Divas da cultura pop, as pin ups são símbolo da feminilidade, charme e erostismo. São de uma sensualidade tímida com um toque sofisticado, sem a vulgaridade batida das modelos hoje em dia, essa peculiaridade é adotada por algumas modelos modernas na tentaiva de "inovar".
As pin ups vem nos inspirando e esbanjando charme a décadas.
Então lá vai uma *Pin up* session pra quem cuurte! ;)


Gil Elvgreen:




A number to remenber



Clássica!


Nhamy!


Hot xD~


Country...atóoooro!


"Station WoW!" uma das minhas preferidas x)


Muahuahuauhaa!
essa é uma das que amo tb!


Gift.

Winner

I'm a pirate, you're a princess... #pirataslover


#Mexican

we can do it!

Ooon...eu quero um desse!

I won! #favorita!

#favorita

Amo #sailors ! (L)


Sorry baby, i have charm.



Gil elvgreen é o melhor pra mim, mas tem outros artistas com pin ups maravilhosas que estão entre as minhas favoritas....


Earl Moran:

essa é tuuuuuudo...as perninhas pro ar são demais, já deu pra perceber que são as que eu mais gosto!!!!


indiazinha!





Gift for you...




Outros:


 

Play me!







Deleitem-se, depois tem mais





...SeeYaRockers...

0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook