Cupcakes

Cupcakes são bolinhos deliciosos que são saboreados em diversos momentos, como festas, ocasiões especiais (aniversários, casamentos, etc...) ou a qualquer hora que der vontade. Pra quem gosta de doce como eu, é uma perdição! Eles quebram os tradicionais docinhos trazendo criatividade, cores e delicias inovando a 'cena das guloseimas'. Sem contar o disign arrojado e criativo, diga-se de passagem, MUITO FOFO, parecem ter saído de um desenho animado ou da casa da barbie, não é a toa que na inglaterra são chamados de fairy cakes, como se fossem mágicos, de brinquedo. São enfeitados com corações bolinhas, confetes, m&m's e afins. Pra quem gosta de coisinhas fofas, como eu, é puuuuro deleite, dá até dó de comer.
Aqui estão algumas fotos que achei pela internet...



 Pink Heart

M&M's.. ;D que lindinho, deve ser delicioso.

 
 
Esses parecem ter saído da casa da barbie!

 
  
Cherry
 
Star



  
  
Colorful!!!!! ^^


 
  

 Love



 

 Do you want a cup of tea? ;P (parece né?)


Brigadeirooo...nhamy! 


Strawberry and Blueberry.


                                                                Confetes!!!!!!!!!!!!!!

  
                              Ladybug                                                             
Hellokitty


                                    Blue


 
 oooon ^^
Algumas fotinhos pra quem gosta!
Em breve colocarei receitinhas, pra tentar uma arte na cozinha, que eu domino muito bem modesta parte.  Só para constar, esse não é um blog de gastronomia, é um blog de coisinhas, minhas, algumas receitinhas fazem parte disso. É um pouquinho de tudo! Usei o cupcake como simbolo porque eu acho que tem muito a ver com a minha personalidade...por isso comecei com esse post, um tanto quanto fófis sobre cupcakes. Depois posto mais fotinhas.



See ya rockers.


0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook