Cores!

Demoro pra postar, mas meus posts são sempre válidos, vai...

Bom, eu simplesmente A.M.O cores e coisinhas coloridas, sou suspeita!
E sinceramente acho breguíssimo aqueles relogios de tiozão! So last week! pode ser da marca blazé que for...blergh! apesar de ser um acessório muito ÚTIL, porque ficar catando celular na bolsa é uó, perde um tempão, dá até preguiça de saber que horas são, relógios de pulso são tão mais prático.
Então resolvi juntar o útil ao agradável depois de ver uns relóginhos super cutes aqui na net. Os relógios coloridos e retro estão de volta. Apesar que na minha opinião o que gostamos nunca 'volta' ou 'sai' de moda, porque se gosto, uso e pronto! A moda mais 'in' é a original, o que queremos usar, e não seguir o que os outros fazem ou usam.
Enfim, fui pesquisar reloginhos fofos, aí vocês podem procurar por aí, pela marca etc...ou até mesmo ir a feira comprar aqueles reloginhos fofos, eu uso mesmo. #prontofalei. É só ter bom gosto pra escolher, além de serem baratíssimos. O bom dos relógios de marca é porque normalmente são a prova dágua e se esquecido é seu nome e sobrenome, como eu, é um adianto...Portanto vai a dica: opite por relógios fofos e coloridos pra quebrar o clima de vovô, masculinizado.
Agora se vai levar de marca ou da feirinha. Não importa! Na duvida leva tuuuuudo, meubem.

 Lá vai alguns exemplos para inspiração, sempre!

 Champion, troca pulseiras.

 

Ice watch, flower collection

and love collection

Tem váriosss bem coloridos, inclusive neon, mas esses foram os que eu mais gostei...é só entrar no site aí nos links ;)



Swatch Neon Streams collection, Toywatch

   Juicy Courtur , lindo, tem varias cores.

  

Hellokitty, amoooo, ;D Forzieri



Olha esses que eram distribuidos no mclanche feliz nos estados unidos e em taiwan! ahhh, no brasil não tem isso, #palhaçada , viu? eu querooooooo! uns 3 no minimooo.



Paul Frank, pic by markpascua, olha de cupcake... QUE-RO

Cute!


 Neon no Time por Tom binns, ótimo!

 

E eses são novidade! Timex 80.
Lindos e super coloridos, queroootodos!






Portanto, opite pelos coloridos e de bichinhos. ^^ muito mais criativo e original.

SeeyaRockers



 Links:


markpascua

timex
toywatchusa
championrelogios
ice-watch
juicycouture
shop.nordstrom
forzieri


0 comentários:

 
Modernne © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects
Twitter Feed Facebook