Blurberry? Arrasou no último dia de moda feminina no LFW - foi meu desfile favorito. A coleção tá bem rocker trazendo hot pants, tachinhas e jaquetas de couro que eu a-m-o. Mas não é só isso não! A Blurberry primavera 2011 traz uma sensação de maciez, estampas de leopardo e babados, acentuados por brilhos e tons de jóias. Tudo léndoooo!
No encerramento tivemos aparição do chefe diretor criativo Christopher Bailey e uma combinação de casaco e vestido usado pela estrela da campanha outono, Nina Porter, com direito a chuva de confetes para terminar o show. Aplausos!!!! Seguem as fotos. =D
Jaeger Spring 2011 - Fugindo do mal humor, proporcionando uma sensação de fuga e dispondo de uma saudável mistura de silhuetas a coleção Jaeger me surpreendeu! No começo estava achando tudo muito quadrado, mas até que gostei, as roupas dão uma sensação de relaxamento e ao mesmo tempo são descoladas. ah! Adorei os sunglasses #vicio.
Vivianne Westwood - O que dizer? A rainha Westwood levou para as passarelas de Londres peças de alfaiataria feminina despojadas. Listras, drapeados e babados deram charme às roupas, dividindo espaço com vestidos de estampa de leopardo e shorts coloridos. Complementaram a coleção peças de noite, como calças cheias de glitter, lantejoulas e vestidos cintilantes.
A Pringle of Scotland - Trouxe bolsos enormes e silhuetas acinturadas. Com uma paleta de cores suaves - a sensação era de leveza - e as modelos vestiram penas, sapatos desgastados e enfeites. Agora essas franjinhas nos sapatos que me chamaram a atenção! será que pega?
Paul Smith - encontra inspiração na moda retrô e cultura rockabilly para sua coleção primavera 2011. Investigando a nova temporada com terninhos sob medida, vestidos estilo anos cinquenta e fundos de tamanho grande, o designer britânico traz sua sólida experiência em moda masculina para a sua linha feminina. Gostei da inovação, com essa coisa toda da 'boyfriend wear' é uma boa sacada! Os figurinos ficaram divertidos com esses topetões ;D
Topshop Unique - Simplesmente adorei! Eu gosto dessas bizarrices ahaha!
A Topshop Unique trouxe os 70s para a pista no segundo dia da London Fashion Week, apresentando franjas e tie dye brincou com modelos de cabelo crespo e estampas chamativas. Os 70s glam atravessaram de Nova Iorque para Londres.
Nos bastidores da Topshop Unique, a fotógrafa Agata Pospieszynska captura imagens das modelos que se preparam para o evento. Com modelos como Dree Hemingway, Holman Hannah, Jourdan Dunn e Ashley Smith, Pospieszynska nos dá um idéis do mundo frenético que é a moda.
Julien MacDonald - Foi o desfile mais glamuroso e feminino do LFW, com vestidos estilo lingerie, estampas sutis, uma sensação de romance e uma coleção ultra feminina. E como sempre, Julien MacDonald esbanjou glamour, com suas modelos de cabelos volumosos e olhos esfumaçados, claro, tendência Primavera 2011.
Nicole Farhi - Com um esquema de cores suaves na maior parte creme e neutros, tons pastéis e as silhuetas desleixada. Achei chique!
Matthew Williamson - Estreando uma paleta de cores mais suaves para a temporada de primavera, o esforço mais recente de Matthew Williamson mostrou-se inspirado numa fusão de looks militares e tribais. Os vestidões arrasaram com suas cores e estampas misturadas.
SeeyaRockerS!
Fotos: fashiongonerogue.com e londonfashionweek.co.uk
0 comentários:
Postar um comentário